quinta-feira, 28 de junho de 2012

Setor Público: nova negociação acontece na sexta-feira (29)


Nesta sexta-feira (29), ocorre mais uma rodada de negociação entre SEMAPI, SESCON/RS e Governo do Estado, dentro da Data-Base 2012. No encontro, serão discutidas as demandas do Setor Público.


O SEMAPI vem defendendo pontos cruciais para os trabalhadores, como abono assiduidade, reajuste salarial com ganho real, aumento dos vales alimentação/refeição e a isonomia salarial dos cargos de auxiliar de enfermagem e técnico em enfermagem da FASE e da FPE. Atualmente, técnicos e auxiliares dessas Fundações desempenham as mesmas atividades, mas têm salários distintos.


O encontro acontece às 16h, na sede do SESCON (Rua Augusto Severo, 168), em Porto Alegre. O SEMAPI irá disponibilizar um ônibus para os trabalhadores, que sairá às 15h da sede do Sindicato (Rua General Lima e Silva, 280). Vamos marcar presença e pressionar pelas nossas reivindicações!

Início das negociações do Setor Público


Fórum dos Representantes de Base


Ainda na manhã de sexta, acontece no Sindicato a reunião do Fórum de Representantes de Base. O evento reunirá representantes de base do Setor Público e do Privado.

Durante o encontro, será realizada uma preparação para a reunião de negociação da tarde. Também será debatida a mudança no Estatuto do Sindicato e constituída a comissão organizadora do 4º Congresso do SEMAPI, que se realiza em outubro.


Um comentário:

Anônimo disse...

Blablabla.
Em agosto saberemos o valor estipulado pelo Sescom.