sexta-feira, 16 de maio de 2014

Data-Base 2014: Assembleia do Setor Público e EMATER ocorre na quarta (21)


Trabalhadores do Setor Público, de Fundações, UERGS, ASCAR-EMATER/RS e Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) estão convocados para a Assembleia Geral Extraordinária que definirá a pauta de reivindicações da Data-Base 2014. O encontro será na quarta-feira (21), a partir das 19h, na sede do SEMAPI (Rua Lima e Silva, 280 – Porto Alegre).

É fundamental que todos participem para conhecer a proposta e sugerir modificações. Este é o momento de fazer valer sua opinião: ajude a compor a pauta de reivindicações! Sua presença é importante e será decisiva!

 Fórum dos Representantes de Base

O Sindicato também está convocando o Fórum dos Representantes de Base para a reunião que acontecerá nos dias 21 e 22 de maio. Entre outras questões, será debatida a proposta de pauta do Setor Público e a conjuntura econômica atual, além de apresentada a Campanha Salarial 2014.

O Fórum é composto pela Diretoria Colegiada do SEMAPI e pelos Representantes do SEMAPI em seus locais de trabalho. Sua direção é composta por um coordenador, um vice-coordenador e um secretário, eleitos entre todos os integrantes do Fórum, com exceção dos membros da Diretoria Colegiada, que não podem exercer cargos diretivos no Fórum.

Nenhum comentário: