quinta-feira, 28 de março de 2019

Data-Base 2018: Agenda SETOR PÚBLICO



No dia 1º de abril, às 14h, será realizada no SEMAPI uma reunião com todas as associações de trabalhadores ligados ao Sindicato para explicar o andamento da data-base do setor público. Esta foi uma das ações construídas durante assembleia da categoria, que aprovou os passos a serem tomados a partir de então.

Para avaliar a proposta do governo e traçar estratégias de negociação, o Fórum de Representantes de Base será convocado durante todo o dia 8 de abril. Assim, os representantes poderão acompanhar as reuniões de mediação sobre a data-base que ocorrerão no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4), a partir das 8h30. A primeira será relativa a EMATER e EGR. Já a segunda começa às 9h30 e tratará sobre a negociação de fundações e UERGS.

Neste dia (8/4), é imprescindível que todos trabalhadores e trabalhadoras se mobilizem para estar em frente ao TRT-4 (Av. Praia de Belas, 1100, POA). Precisamos mostrar ao governo que não vamos aceitar retirada de direitos e, para isso, devemos estar unidos e fortes!

Nenhum comentário: